Facebook

Quem sou eu

Minha foto
Apaixonada por tudo que envolve moda, maquiagem, cosméticos, sapatos, músicas e compras. Pisciana de 20 anos, Sergipana e estudante de Ciências Contábeis.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Olha eu aqui novamente queridas leitoras :D
Bom, o poster de hoje será muito breve, pois estou quase sem tempo para nada, tenho prova de contabilidade geral hj na facul; daí já sabem né, tenho que dar uma revisada e tal.. HAHA’
Eu não sei se vcs já notaram mas desde o fim do inverno o que está se usando bastante são os relógios totalmente dourados ou apenas com alguns detalhes dourados (eles são um verdadeiro charme né meninas!? eu acho! e olha que não sou tão chegada em coisas douradas, HAHA’). Pois é, e pelo visto nessa primavera irá continuar se usando bastante, então meninas apostem nesse lindo acessório de cor dourada.

Bem, vamos ver algumas dessas belezinhas que estão sendo bastante usados:















Então é isso meninas, marcas e modelos é o que não faltam, agora é só escolher o(s) que mais agrade e sair desfilando por ai com ele(s) no pulso :D
Como tinha dito o poster seria bem breve, mas espero que mesmo assim tenham gostado, bjos e até a próxima :*







2 comentários:

Nercilia Silva disse...

Oi Synara!!! Muito fofo seu blog adoramos!!! Tb temos um blog da uma passadinha lá ;*
meravaidade.blogspot.com.br

Synara Tavares disse...

Oi Nercilia e Fernanda :) Que bom que gostaram.. dei uma passadinha no de vcs tbm, muito legal.. tá um show, gostei muito do desing! Bjo :*