Facebook

Quem sou eu

Minha foto
Apaixonada por tudo que envolve moda, maquiagem, cosméticos, sapatos, músicas e compras. Pisciana de 20 anos, Sergipana e estudante de Ciências Contábeis.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 17 de setembro de 2012
Olá pessoas lindas e queridas :D
Para abrir com chave de ouro o nosso mais novo blog, vamos falar hoje sobre as tendências de sandálias em geral para esta primavera-verão!
Bom, como acabamos de sair do inverno e estamos começando a primavera, as sandálias de cores mais intensas e florais ganham a vez. Tem um site que eu amo fazer comprinhas de sandálias nele, além de ter varias coisas lindas, o custo beneficio é ótimo. A grande maioria dos produtos são bem em conta e de boa qualidade, a loja se chama Passarela (Link para quem quiser dá uma olhadinha: http://www.passarela.com.br/passarela/) eu super recomendo a todas vocês. Vcs ainda podem parcelar no cartão, o frete é gratuito e é super rápido. Quando compro eles me dão prazo de 4 dias, porém sempre entregam com 3, não sei se na cidade de vcs também será assim. (Obs: Não trabalho para passarela, apenas estou dando a minha opinião.)
Vamos agora as sandálias que vc vão encontrar por lá e que na minha opinião serão mega usadas nesta primavera: 


Essa linda Peep top com cores megas vibrantes, salto mega confortável na passarela vcs a encontram por 99,99, ela custava 159,99.. o preço baixou consideravelmente né!? Eu tenho um par dela e adoro, além do modelo ser bem diferente, é super confortável, o material é bom também. Vale muito a pena... abaixo vejam uma foto minha usando ela:  

Obs: Ignorem o chapéu enorme, kkk.. isto ai foi só para brincar, pois estava em um aniver e o tema da festa era: São João.

As scarpins com cores diversas tbm estarão bastante em auge (Na verdade nunca saem do auge né meninas?! só os modelos que se inovam a cada estação), cores vivas mas não tão intensas, como esta abaixo tbm serão bastante usadas: 

Obs: Vcs também encontram este modelo na Passarela, tem diversas cores e custa 174,99 

Os apliques de tachinhas nas sandálias entraram em moda e pelo visto terão longa vida nela, nesta primavera pode apostar em diversos tipos de sandálias, com este lindo detalhe: 
(Está Scarpin rosa com tachinhas vcs encontram na passarela, por 179,99).

(Está linda Peep Top branca com tachinhas no salto vcs encontram no site da Passarela, por 149,99)

Apostem também nas sapatilhas, pois elas nunca saem da moda... além de ser muito confortável para se usar no dia-a-dia né!? A tendência também é que as estampas de bichinhos continuem na moda, olha está:
(Esta linda sapatilha estampada vcs encontram no site da Passarela, por: 69,99).




Bom meninas, isso ai é só um pouco do que estará se usando nesta primavera... dão uma olhadinha nos modelos que a Passarela oferece e vejam o que mais agradam vcs. Os preços variam muito, vcs vão encontrar preços mais altos que estes sitados na postagem, e mais baratos. Isso varia de produto para produto né!? espero que tenham gostado do nosso primeiro poster, por ser o primeiro não sei se está muito legal; porém com o tempo melhoramos, qualquer dúvida só deixar comentário ai embaixo perguntando que logo respondo... bjos! :*





0 comentários: