Facebook

Quem sou eu

Minha foto
Apaixonada por tudo que envolve moda, maquiagem, cosméticos, sapatos, músicas e compras. Pisciana de 20 anos, Sergipana e estudante de Ciências Contábeis.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 15 de julho de 2013
Oláaaaa queridas leitoraaas *----*
Quanto tempo hein!? Andei sumida, pois tava tudo muito corrido... mas estou de voltaa \o/
Então vamos lá! Como vocês estão vendo ai no título, o poster de hoje é sobre batooons, UHUUU! Isso mesmo meninas, Batons!
Para mim este é o item que dá o TCHAN final, pois uma make sem batom fica meia esquisita, concordam?
Sei que muitas não gostam, preferi um gloss ou algo do tipo. Mas eu particularmente, amooooooo batons e vir aqui mostrar para vocês alguns dos batons que eu tenho e acho bem a cara do inverno, exceto um, mas mesmo assim quis colocar no poster para vocês verem que ele é uma cor na bala e outra totalmente diferente quando aplicado.
Vamos ver então né? Chega de tanto falar, shuashua..
Da esquerda para direita: Uma amostrinha que ganhei do batom Red Star-O Boticário, Violeta Trend-Avon, Bronzeado-Avon, Ruby Woo-Mac, Intense 330-O Boticário, Vinho Sedução-Avon, Maçã do Amor-Avon, Vermelho Paixão-Natura e Choco Kiss-Avon.

Agora vejamos os mesmos na pele:
Bom meninas, como vocês podem ver o Red Star do O Boticário não tem muita pigmentação, ele é tipo um gloss e só coloquei na lista, pois sei que muitas não gostam do efeito de batom! Então está ai uma opção com um toque levemente avermelhado. Outra opção para quem não gosta de batons gritantes é o Maçã do Amor da Avon, pois ele tem um efeito bem molhadinho e não tem tanta pigmentação, para ele pigmentar é necessário várias camadas do mesmo, sendo assim para as mais discretas é uma ótima pedida!
Desses mostrados, os meus preferidos são o Rubi Woo da Mac e o Intense-330 do O Boticário, eles tem efeito Matte e são mega pigmentados. Deixa aquele bocãooo vermelho PERFEITOOO!

E como sei que muitas meninas amam o Ruby Woo, mas pelo preço dele ser bem salgadinho aqui no Brasil fica complicado adiquiri-ló, o Intense-330 o substitui! Sério meninas, ele muitooooooooooo parecido com Ruby Woo. Eu comprei o Intense-330 quando ainda não tinha o Ruby Woo, pois via muitas blogueiras falando que eram bem similares, e não é que é mesmo :O
Vejam as comparações que fiz abaixo:




Bom meninas, então é isso, coloquei várias opções da Avon... pois tenho muitos batons da marca, sempre comprava no catálogo de uma tia minha. Porém faz bastante tempo que não compro. Estou "cheia" de batons e não quero que passem da validade. RSRS' Só estou comprando mesmo os que me apaixonam. HAHA'
Espero que tenham gostado do poster e até a próximo! :*







0 comentários: