Facebook

Quem sou eu

Minha foto
Apaixonada por tudo que envolve moda, maquiagem, cosméticos, sapatos, músicas e compras. Pisciana de 20 anos, Sergipana e estudante de Ciências Contábeis.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
sábado, 20 de julho de 2013
Oláaaaaa  leitoras lindaaaas! Como vocês estão? Espero que super bem :D

No poster de hoje, mostrarei a vocês dois hidratantes que estou usando no momento! Vocês sempre irão ver hidratantes diferentes aqui no blog, pois este é um produto que eu amooooooo demais e gastoo demais também, pois sempre que tomo banho, passo! Não consigo tomar banho e não passar (A louca do Hidratante, o.O kkk)

Então meninas, o hidratante da vez... na verdade não é só um, são dois. Sendo assim nesse poster são Os Hidrantantes da vez :D
E eles são: "Nativa SPA Açaí-O Boticário e Natura Todo Dia Bergamota Fresca"


Como vocês podem ver eles já estão menos da metade, daqui a uns dias acabam!

Amoooo demais o cheirinho do Nativa SPA de Açaí, ele é muitíssimoo cheiroso, serio.. quando passo parece que passei alguma colonia, mas mesmo assim uso perfume quando estou com ele. O ponto negativo é que sinto que ele não hidrata bem a minha pele, não a sinto tão macia quando uso! Mas comprei né? Então vamos usar, HAHA'

Já o da Natura TodoDia Bergamota fresca tem um cheirinho mais suave e é beeem refrescante, ótimo para usar no verão. Estou usando ele agora no inverno e chego a ter um pouquinho de frio quando o vento bate (Mas só após eu ter aplicado ele, depois não sinto mais). Ele hidrata super bem, sinto a minha pele bem macia!

Não esqueçam que em cada pele o produto age de modo diferente, pois o que pode funcionar para mim, pode não funcionar pra ti... e vice-versa!
E é isso Garotas No Topo, espero que tenham gostado do poster e até o próximo!
Beijãooooo :*


0 comentários: