Facebook

Quem sou eu

Minha foto
Apaixonada por tudo que envolve moda, maquiagem, cosméticos, sapatos, músicas e compras. Pisciana de 20 anos, Sergipana e estudante de Ciências Contábeis.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 6 de agosto de 2013
Oláaaaaaaa leitoras queridas, como vocês estão? :D
Hoje venho aqui mostrar uma opção de batom rosa e com acabamento mate! Que eu particularmente amooo batons com este tipo de acabamento, e no momento é o meu acabamento preferido.





Nos lábios:


Bom meninas, como vocês viram nas fotos ele é um rosa fechado meio queimado. Acho ele muito bonito! Tem uma boa duração, aproximadamente 4h... e o acabamento é realmente mate, ou seja sequinho! (Lembando que para usar batons com este tipo de acabamento é necessário está com os lábios bem hidratados, pois ele destaca todas as linhas da boca e se não tiver hidratado, dá um certo incomodo... além de ficar feio). Não se preocupem, pois mesmo sendo mate ele desliza bem nos lábios. (Não é como o Ruby Woo que dá aquele trabalhão, HAHA).

Vocês o encontram em qualquer loja do O Boticário, e o melhor é que ele custa apenas 14,99. E uma noticia melhor ainda, ele está em promoção por 11,99. Corram para garantir o seu! shuashua..

Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado do poster e se você gostou não esquece de curtir aqui embaixo e curtir a nossa FanPage no Facebook. Beijãooo e até a próxima :*




0 comentários: