Facebook

Quem sou eu

Minha foto
Apaixonada por tudo que envolve moda, maquiagem, cosméticos, sapatos, músicas e compras. Pisciana de 20 anos, Sergipana e estudante de Ciências Contábeis.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 29 de agosto de 2013
Oláaaaaaa queridaas leitooras, como vocês estãao? :D
Hoje venho mostrar para vocês um blush que acho super lindo e bem a cara do verãoo.


Ele tem um tom meio coral, que fica super lindo com maquiagens mais vibrantes. Eu amoo blush assim!


A embalagem é pequena, vem com 4,5g de produto. Mas acreditem, duraaaa muitooooooo!

Vamos ver agora um swatch dele na pele:


Aplicado nas maçãs do rosto:


Como vocês podem ver, ele é um coralzinho bem sútil! Lindoo, lindooo!

Vocês o encontram em lojas de cosméticos e até em lojinhas online. Eu comprei o meu aqui na minha cidade e não me lembro ao certo o valor, mas acho que foi em torno de 13 a 15 reais.

Então é isso GNT (Garotas No Topo), espero que tenham gostado do poster e se gostou não esquece de curtir aqui embaixo e curtir também a nossa FanPage no Facebook.
Beijãooooooooooo enoormee e até o próximo poster :*




0 comentários: