Facebook

Quem sou eu

Minha foto
Apaixonada por tudo que envolve moda, maquiagem, cosméticos, sapatos, músicas e compras. Pisciana de 20 anos, Sergipana e estudante de Ciências Contábeis.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
sábado, 10 de agosto de 2013
Oláaaaaaa leitoras queridas, como vocês estão? :D
Hoje vir fazer uma breve resenha sobre um pó compacto que já vou adiantando que gosto muito.


Bom meninas, este é um pó que considero de alta cobertura. Pois na minha opinião ele não é nada fininho e quando usado com esponjinha, sozinho, chega até a cobrir um pouquinho das manchinhas. Uso ele as vezes para ir a faculdade somente com corretivo e já dá um efeito bem legal. Mas também dá para fazer uma cobertura mais fininha com ele, basta aplica-ló com um pincel para pó.


A minha cor é a bege 1. Acho ele um bom pó compacto e super recomendo.


Vocês o encontram em lojas de cosméticos ou em lojinhas online. O preço do produto gira em torno de 49 reais.

Então é isso meninas, espero que tenham gostado do poster e se você gostou não esqueci de curtir aqui embaixo e curtir também a nossa FanPage no Facebook.
Beijãoooo enorme no coração de cada uma e até o próximo poster :*




0 comentários: