Facebook

Quem sou eu

Minha foto
Apaixonada por tudo que envolve moda, maquiagem, cosméticos, sapatos, músicas e compras. Pisciana de 20 anos, Sergipana e estudante de Ciências Contábeis.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 21 de agosto de 2013
Oláaaaaaaaaaaa queridas leitoras, como vocês estãoo? espero que supeer bem :D
Hoje venho mostrar para vocês o batom que adquirir da nova coleção do O Boticário.
A coleção se chama Pop Colors e possui batons, gloss, sombras, lápis para olhos e iluminador líquido. Claro que eu estou querendo tudooo né, mas até agora só comprei um batom mesmo, que é este que vou mostrar para vocês.


Garotas, as cores desta coleção são supeeeer alegres. Ai na foto o batom parece ser um tom de coral bem sutil né? porém não ééééé! Ele é meegaaaa neon, muitooo bonito. Acho que fica super lindo em branquinhas. Eu ameeei desde que vi um vídeo daqueles episódios lindas e tensas, e daí já fui providenciar essa belezinha para mim.


O batom que eu comprei foi o Club. O acabamento dele é mate, sendo assim já sabem... tem que estar com os lábios bem hidratados para usa-ló.
Vamos ver agora ele aplicado na boca:




As fotos nos meus lábios ainda não estão tão fieis, tentei ao máximo que ficasse, pois ele é bem neon, porém também não estão muito diferente do real! Mas mesmo assim fiz um swatch no pulso para ver se conseguia mostrar a cor que ele fica ao vivo, entretanto este batom é bem complicadinho para sair 100% fiel em fotos.


Ele custa 14,99 e vocês o encontram em qualquer loja física da marca ou em catálogos com revendedoras.

Então é isso garotas, espero que vocês tenham gostado da resenha e se gostou não esquece de curtir aqui embaixo, comentar o que achou e seguir a nossa FanPage no Facebook.

Beijãoooo enorme no coração de cada uma de vocês e até o próximo poster :*




0 comentários: