Facebook

Quem sou eu

Minha foto
Apaixonada por tudo que envolve moda, maquiagem, cosméticos, sapatos, músicas e compras. Pisciana de 20 anos, Sergipana e estudante de Ciências Contábeis.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
domingo, 18 de agosto de 2013
Oláaaaaaaaa queridaas leitoraas, como vocês estãooo? :D
Hoje, como vocês já leram no título venho falar sobre o Corretivo do Duda Molinos.


Bom garotas, este corretivo como vocês estão vendo na foto é em pastinha. É bem consistente e no inicio quando está novinho chega até ser bem duro e complicadinho de ser aplicado, porém com o passar do tempo eu sentir que ele vai ficando menos duro.


Ele tem uma cobertura bem boa, de média para alta. Já vi muitas pessoas que o possuem e amam e outras que não. Pelo fato dele ser durinho não agrada algumas pessoas, mas para mim isto não é problema e para aplicação ficar melhor aplico um hidratante facial antes de fazer a maquiagem e assim ele desliza melhor.

Como pode ver abaixo a minha cor é a bege 01 e a embalagem tá bem velhinha, pois já a tenho a bastante tempo... mas né, kkk


Na pele:


Vocês encontram este corretivo em lojas de cosméticos e em lojas onlines, ele custa em média 19 reais, um precinho bem legal hein?
Não acumula nas dobrinhas e no meu ponto de vista é um corretivo que vale a pena ser comprado, mas se você não tem paciência para aplicar melhor correr dele, pois como disse ele é bem durinho.

Então é isso garotas, espero que vocês tenham gostado do poster, e se você gostou não esquece de clicar no gostei aqui embaixo e curtir a nossa FanPage no Facebook.
Beijãooooo enorme e até o próximo :*






0 comentários: