Facebook

Quem sou eu

Minha foto
Apaixonada por tudo que envolve moda, maquiagem, cosméticos, sapatos, músicas e compras. Pisciana de 20 anos, Sergipana e estudante de Ciências Contábeis.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
sábado, 26 de outubro de 2013
Oláaaaaaa minhas queridas leitoras, quanto tempo né? pois é, já vou entrar em semana de prova novamente e tá aquela loucura todaa. Mas, tirei um tempinho e vir aqui fazer uma resenha de um produtinho que é novo no mercado e já adianto que ele é ÓTIMOOO!

Para quem não sabe BB Cream, ou Balsamo da Beleza é um produto com vários benefícios, tais como cobertura de base, hidratação, proteção, tratamento... dentre outros. Cada BB Cream tem os seus benefícios destacados pelo seu fabricante.



Este da Natura Una promete 10 benefícios em um só produto, são eles:

  • Antissinais
  • Firmeza e elasticidade da pele
  • FPS 30
  • Longa duração - até 12 horas
  • Hidratação imediata ao longo de 8 horas
  • Controle de oleosidade
  • Cobertura perfeita
  • Efeito matte
  • Disfarce de sinais de envelhecimento
  • Tecnologia Chronos

Bom GNT, eu estoou totaalmente IN LOVE com este BB Cream da Natura. Ele realmente tem acabamento matte, sequinho mesmo, hidrata a pele, não transfere (Claro que ao longo do dia vai saindo um pouco, mas isso é normal.) e o melhor FPS 30... PERFEITO né!? :D Quanto ao cheiro, é bem suave, um leve cheirinho de amêndoa que quase não dá para sentir.


Já vi resenhas de muitaaas blogueiras que já testaram vários BB Cream diferentes, e estão afirmando que entre os nacionais este da Natura está ganhando disparadoooo, fora que vi também a Bruna Tavares do Pausa para Feminices dizendo que achou  o acabamento dele parecido com o da base Perfection Lumiére da Chanel! Então né GNT, já sabem que é ótimoo mesmo, e não sou apenas eu que estou afirmando isto :D
Ele possui 4 tons de cores, o meu é na cor Média. Custa 55,00 reais e vocês o encontram com consultoras da marca.



Então é isso GNT, espero que vocês tenham gostado da resenha e se gostaram não esquece de curtir aqui embaixo e curtir também a nossa Fan Page no Facebook.
Beijãoooooooooo enormeee, fiquem com Deus e até o próximo poster :*






0 comentários: