Facebook

Quem sou eu

Minha foto
Apaixonada por tudo que envolve moda, maquiagem, cosméticos, sapatos, músicas e compras. Pisciana de 20 anos, Sergipana e estudante de Ciências Contábeis.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
sábado, 23 de novembro de 2013
Oláaaaaa minhas queridas, como vocês estãao? :D
Hoje tentarei ser bem breve na resenha, sempre falo demais né.. pois é, não consigo resumir tudooo que quero falar, shuashua..


Bom GNT, como vocês podem ver já usei bastanteee esse meu óleo, sendo já tenho uma opnião supeer formada! Digo a vocês, ele é ÓTEEMOOO! Sim meninas, é mesmo! Quando via na Tv falando sobre ele, achei que fosse conversinha afiada sabe? Pensava: Óleo Extraordinário? Pois, deve ser como todos! kkk, pois é, pensei isso e nem me interessei em compra-ló. Mas minha querida mamis, comprou e eu fui lá nas coisitas dela e usei, HAHA' 
GNT, useeei e ameeeeeeeeii! ameeeeeeeeeeeeeeiii tantoooo que roubei para mim <3 shuashua
Ele é um Óleo que realmente dá efeito nas madeixas, sabe aquela sensação de cabelo recém hidratado? Pois é, é exatamente assim que ele deixa os cabelos! Macios, maleáveis, brilhosos, fora o cheiro gostoso que deixa. Nunca usei um óleo que deixasse o meu cabelo assim, me surpreendi muitoo.


A consistência dele é bem líquida, aplico ou nos cabelos já secos, ou úmidos. Prefiro aplicar com os cabelos úmidos, em mim o resultado é melhor. Veja abaixo o que diz o fabricante do produto:


Então garotas, eu ameeei tanto este óleo, que já providencie outro, pois como vocês viram o meu já está acabando. Mas como não gosto de repetir o mesmo produto, comprei agora o de cabelos ressecados. Pois este que mostrei para vocês é de uso universal, ou seja, para todos os tipos de cabelos. Ele foi o primeiro da marca e só a um tempo atras a Elseve lançou mais 3, que agora são específicos para: Cabelos Ressecados, Cabelos Lisos e Cabelos com Frizz. Sendo assim agora existem 4 tipos de óleos.

Ele custa entre, 25 a 28 reais, veem 100ml de produto e para um produtinho de farmácia o efeitoo dele é INCRÍVEL!

Eu vou ficando por aqui, pois falei que a resenha seria breve, mas ficou longa de todo jeito. Me desculpem, mas é que gosto de deixar tudo bem explicadinho garotas. Espero que vocês tenham gostado, se gostaram não esquece de curtir aqui embaixo, curtir também a nossa FanPage no Facebook e compartilhar com as amigas.

Beijãooooooo enormee, fiquem com Deus e até o próximo poster :*



0 comentários: