Facebook

Quem sou eu

Minha foto
Apaixonada por tudo que envolve moda, maquiagem, cosméticos, sapatos, músicas e compras. Pisciana de 20 anos, Sergipana e estudante de Ciências Contábeis.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Há um tempo atrás estava querendo muito uma paleta com sombras mattes bem pigmentadas, e daí pesquisando, resolvi comprar está paleta. Ela não possui apenas sombras matte, possui também cores cintilantes.


São 30 cores de sombras, bem usáveis, dentre elas preto e marrom opaco, cores que são essenciais para qualquer pessoa né GNT!? Além de ser mega pigmentada. Para mim que não tenho tantas paletas, está sendo PERFEITA!


Nas fotos encostei de leve os dedos em algumas sombras e olha o quantooo que elas são pigmentadas! Não apliquei primer, nem absolutamente nada! São muito macias e bem gostosas de espalhar.


Como disse, super recomendo está paleta para quem quer opções variadas de cores. O único ponto negativo dela é a embalagem, é uma capinha de CD, muito frágil. Sendo assim requer um certo cuidado.

Paguei nela 85,00 reais! Um preço bem justo pela qualidade das sombras. Por ser uma sombra nacional vocês a encontram com facilidade.

Então é isso meus amores, espero que vocês tenham gostado do poster e se gostaram não esquece de curtir aqui embaixo!

Beijãooo enorme, fiquem com Deus e até o próximo poster :*






2 comentários:

Unknown disse...

Eu tenho essa paleta e amooo demais ela também, agora eles podiam mudar essa embalagem né, bjos.

Synara Tavares disse...

Eu tbm gostoo demais dessa paleta Camilla Ketlen. Concordo com você, a embalagem é muito fraquinha, deveriam mudar.
Beijo :*