Facebook

Quem sou eu

Minha foto
Apaixonada por tudo que envolve moda, maquiagem, cosméticos, sapatos, músicas e compras. Pisciana de 20 anos, Sergipana e estudante de Ciências Contábeis.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 17 de abril de 2014
Oláaaaaaaa meus amores, como vocês estão? :D
Hoje venho falar para vocês o que achei do shampoo e da máscara Silicon Mix de Bambú, que já venho usando a um certo tempinho e já tenho uma opinião formada sobre eles.


Bom GNT, creio que muitas de vocês já conheçam estes produtos, pois inúmeras blogueiras já fiizeram resenhas sobre eles. Confesso que mesmo com tantas resenhas, nunca tinha me despertado a louca vontade de compra-lós, achava que não aparentava ser tudo que falavam, mas dai como meu cabelo estava muito quebradiço, resolvi adquirir para experimentar. E ameeeeeeiii, realmente este foi um produto que me surpreendeu!


A máscara não é tão consistente, mas mesmo assim é muitooo boa! Enluva e amolece muito bem os fios.
O que mais gosto nela é que o tempo de pausa é bem curtinho, apenas 3 minutos!


Já o shampoo é meio transparente, com coloração amarelinha e uns leves brilhinhos cintilantes. Ele limpa muito bem as madeixas.

O que achei: Ameeeeeii os produtos! Sem dúvida os melhores produtinhos para cabelos que já usei. Embora no rotulo do produto venha dizendo que são Nutritivos, achei que são mais Hidratantes! Não fico mais sem!Com certeza quando acabar irei comprar novamente.
Eles deixam meus cabelos muitoooo macios e sedosos! Sem falar no cheiro né? é OTÉÉÉMOO! E fica no cabelo mesmo. Se lavo hoje, amanhã meu cabelo ainda está mega cheiroso! E realmente deu uma melhorada na fragilidade dos meus cabelos, que estavam quebrando muitoo! Ainda estão, mas não tanto como antes.

Então é isso meninas, espero que tenham gostado do poster!
Beijãoooo enorme, fiquem com Deus e até o próximo :*

0 comentários: