Facebook

Quem sou eu

Minha foto
Apaixonada por tudo que envolve moda, maquiagem, cosméticos, sapatos, músicas e compras. Pisciana de 20 anos, Sergipana e estudante de Ciências Contábeis.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
domingo, 8 de junho de 2014
Faz um bom tempo que adquirir o tão desejado Rosa Marcante, que é um dupe perfeito do Flat Out Fabulous da MAC. 


Quando comprei, nem sabia que era um super dupe, apenas olhei no catálogo da Eudora e gostei. Gostei ainda mais quando ele chegou, acheei lindoooo! E quando menos espero, fico sabendo que ele era o irmãozinho mais barato do famosérrimo da MAC.


Fiquei mega feliz e logo desistir de comprar o Flat Out Fabulous, pois este da Eudora é bem similar, o acabamento é realmente bem sequinho, matte mesmo e o preço muito mais amigo!
Tenho batons matte e retro matte da MAC e posso dizer a vocês que o matte do Rosa Marcante é mais sequinho que os matte da MAC, mas não é tão seco como os retro matte.


E ai está uma foto minha usando este lindoooo!

Pra quem mora aqui em Aracaju-SE e não conhece consultoras da Eudora, a minha se chama Silvania, é minha tia. Quem tiver interesse só entrar em contato com ela no número 8831-0180.

Beijãooooooo enorme, fiquem com Deus e até o próximo poster :*



0 comentários: