Facebook

Quem sou eu

Minha foto
Apaixonada por tudo que envolve moda, maquiagem, cosméticos, sapatos, músicas e compras. Pisciana de 20 anos, Sergipana e estudante de Ciências Contábeis.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 28 de julho de 2014

Oláaaaaaaaa meus amores, como estão? Hoje venho com uma resenha deliciosa, com pouquíssimas calorias e muito saudável! Resumindo, tudooo que nós mulheres procuramos em alimentos, HAHA'


Fiz parceria com a marca SuaviPan e recebi uma cesta recheada de delícias! Nunca tinha experimentado nada deles e confesso que me surpreendi, porque logo que pensamos em alimentos light ou sem açúcar, nos veem a cabeça coisas nada gostosas né!? Mas GNT, com a SuaviPan isso é diferente! Tudo muito.. muito saboroso!


Comecei experimentando o Muffin com sabor de laranja! Meninas, que bolinho delicioso é esse!? Muitooo bom, e além de tudo é feito com ingredientes orgânicos, ou seja, ingredientes livres de agrotóxicos. Minha irmã de 9 aninhos também experimentou e aprovou! E olha que criança é enjoadinha para comer.


Essas Rosquinhas de Chocolate não contém açúcar, nem gordura trans, o que já é ótimo! São bem deliciosas, aqui em casa até minha mãe e uma tia comeram e aprovaram. Pois apesar de não ter açúcar, tem aquele sabor de rosquinha mesmo!


Esse Alfajor, nossaaa! Hiper delicioso, tem recheio de chocolate branco e não contém açúcar. Foi um dos alimentos que mais gostei! E minha irmãzinha também amou.


Logo que vi esse Bolinho Integral, achei que não seria saboroso. Mas me enganei muitoo, pois é delicioso! Ele contém 7 grãos diferentes, é rico em fibras e não contém lactose, nem gordura trans.


Pão de Mel Integral, contém 7 cereais, que são: Girassol, Linhaça, Trigo, Soja, Aveia, Gergelim e Centeio. E é coberto de chocolate, muito saboroso!


Eu amo bolo de cenoura, ainda mais com recheio de chocolate! Então meninas, não preciso nem dizer o que achei deste Bolinho de Cenoura com Recheio de Chocolate né!? E além de delícia, ainda possui alto teor de fibras e é light!


O Bolo sabor Laranja, além de muito gostoso, é rico em fibras, não possui gordura trans e é light! Por ele ser maior que os demais (parece um enorme pão, mas é um bolo) meus pais e minha irmã também comeram e amaram!

Então GNT, eu ameei todos os alimentos! A empresa SuaviPan está de parabéns, pois além de fabricar produtos deliciosos, também tem a preocupação de nos oferecer produtos saudáveis. Vale super a pena experimentar meninas!

Espero que tenham gostado, beijãoo enorme e até o próximo poster!



0 comentários: