Facebook

Quem sou eu

Minha foto
Apaixonada por tudo que envolve moda, maquiagem, cosméticos, sapatos, músicas e compras. Pisciana de 20 anos, Sergipana e estudante de Ciências Contábeis.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 18 de julho de 2014

Oláaaaa GNT, como vocês estão? Espero que megaaaa, masteeeer bem!
Hoje venho resenhar para vocês uma paletinha lindaaaaaaa que recebi de brinde numa compra que fiz na Sephora!


Como vocês viram em um dos posters que fiz recentemente, comprei a paleta Naked 2. Queria ela a um tempinho, mas achava o preço muito elevado e sempre adiava a compra. Porém, um belo dia abri o site da Sephora e vi que na compra da Naked 2 ganharia de brinde está paletinha lindaaa da Sephora Brazil que custa 79,00. Então, pensei.. penseeii.. e cheguei a conclusão que valia a pena, afinal, o valor do brinde de certa forma aliviaria um pouco a minha consciência! Pois está paletinha foi feita especialmente para nós brasileiras e não está a venda em nenhum outro país, portanto, só podemos adquiri-lá por 79,00. (Claro né, se entrar em promoção podemos adquiri-lá por menos, shuashua..)


Ela é muitooo fofa meninas, parece uma bolsinha e quando abri.. possui 9 sombras, 1 blush e 4 gloss, não sou chegada em gloss, mas tudo bem. Como vocês podem ver na foto abaixo as sombras não são muito pigmentadas como a da Naked, algumas até sim, outras não. Mas dá para usar tranquilamente com um bom primer.


As cores são bem usáveis, neutras e muito bonitas, e pelo tamanho bem compacto da paleta é ótima para levar na bolsa, pois além de sombras, temos também blush e gloss. Ah, além de um espelhinho que dá pra quebrar um galho.
Confesso a vocês, que me apaixonei pelo blush e sem dúvidas, é o meu item preferido dessa paleta. Ele é um rosinha bem clarinho, com brilhinhos muito sutis! Ameeeeii, pois se você erra a mão com o pincel ele não fica com aquele aspecto de chinelada na cara! Abaixo um swatch dessa lindeza...


Não fiz swatch dos glosses, pq não gosto muito.. mas prometo tentar usar, achei as cores bem bonitas e conforme for usando, posto alguma foto e aviso a vocês qual é.

Confesso, que acho o preço dela bem salgadinho.. não pagaria 79,00.. como já expliquei, tudo foi por causa da Naked 2, pois me apaixonei por ela, mas talvez se tivesse me apaixonado por está, pagaria né!? Não sei! Vai da paixão do momento, HAHA'

E ai meninas, o que vocês acharam desta paletinha? Deixe seu comentário aqui embaixo que vou amaaar ler cada um!

Beijãooooooo enorme, fiquem com Deus e até o próximo poster <3




0 comentários: