Facebook

Quem sou eu

Minha foto
Apaixonada por tudo que envolve moda, maquiagem, cosméticos, sapatos, músicas e compras. Pisciana de 20 anos, Sergipana e estudante de Ciências Contábeis.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 4 de agosto de 2014
Oláaaaaaaa GNT! Como vocês estão? Hoje venho com uma breve resenha de um batom nacional super BBB (Bom, Bonito e Barato, HAHA).


O batom Sexy, sem dúvida nenhuma é um dos rosas mais lindooos que tenho! Confesso a vocês que não sou muito chegada em produtos da marca, mas vira e mexe compro alguma coisinha.

Esse batom tem um cheiro incrível, a Avon diz que a fragrância é afrodisíaca. Sua textura é bem confortável, possui acabamento cremoso e por esse motivo não dura muito nos lábios. Mas isso acontece com todos batons neste acabamento né amigas!?


Eu amooooooo essa cor! É um dos meus rosas mais perfeitos! Com certeza quando acabar comprarei outro.
Vocês o encontram em catálogos da marca e ele é super baratinho, vira e mexe a Avon o coloca em promoção, dai fica melhor ainda!

E é isso GNT, espero que tenham gostado, fiquem com Deus e até o próximo poster!


0 comentários: