Facebook

Quem sou eu

Minha foto
Apaixonada por tudo que envolve moda, maquiagem, cosméticos, sapatos, músicas e compras. Pisciana de 20 anos, Sergipana e estudante de Ciências Contábeis.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Quer uma mascara power para encaixar na fase de reconstrução do seu cronograma capilar? Repair Rescue da Schwarzkopf! Acho que muito gente já a conhece, mas para quem ainda não conhece, lhes apresento uma das melhores mascaras reconstrutoras que já testei.


Essa máscara é para aquelas realmente querem uma reconstrução potente, ela é uma máscara profissional. Eu não gosto muito de repetir máscaras, mas sabia que amaria tanto essa que resolvi comprar logo duas de vez e já estou no segundo potinho! Demorei para vir fazer resenha para vocês, pois queria usar bastante e dar uma opinião bem formada a respeito do produto.


Ela vem com 200ml de produto, apesar do tamanho pequeno, posso dizer que rende bastante e olha que meus cabelos são bem cumpridos! Geralmente faço reconstrução com ela uma vez ao mês.
No inicio, logo quando entrei na saga de recuperar meus cabelos fazia reconstrução de 15 em 15 dias, mas agora que já não sinto tanta necessidade de fazer assim e estou fazendo apenas uma vez ao mês, pois como sabemos reconstrução em excesso faz o fio enrijecer, podendo assim fazer efeito contrario e causar quebra. Mas ai vai da necessidade do cabelo, se seu cabelo está muito danificado comece fazendo reconstrução de 15 em 15 dias.


A consistência dessa máscara é do jeito que gosto, emoliente, macia e ao mesmo tempo durinha, nada molengona! Super enluva os cabelos! E o melhor, o tempo de pausa é curtinho, de 5 a 10 minutos.
Eu amo o resultado dessa máscara nos meus fios, sinto-os mais fortes e ao mesmo tempo que os sinto fortes, sinto uma leve maciez, ela não é como algumas máscaras reconstrutoras que deixam os fios extremamente duros. Sem dúvida é uma máscara que vale investir!

OBS: Recentemente a Schwarzkopf mudou a embalagem da maioria de suas linhas, então vocês podem encontrar está máscara em alguns lugares já com a nova embalagem.

Espero que tenham gostado, beijãoo enorme e até o próximo poster!

1 comentários:

Unknown disse...

Oii! Acabei de conhecer seu blog :D
Eu comprei esta máscara recentemente. Chegou para mim esta semana. Estarei testando também para recuperar os meus cabelos que danificaram bem com o processo de descoloração. Estou usando vários produtos também, que cabem no meu bolso :P
Beijokas ;*
Te seguindo no insta ^^